Estatistica

Download Cairo Time Legendado 2009


Informações do Filme

Titulo Original: Cairo Time
Título Traduzido: Cairo Time
Gênero: Drama / RomanceDuração: 89 minutos
Diretor: Ruba Nadda
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 316 MbResolução: 640×272
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: H264
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Servidor: Megaupload
Sinopse: A descrição e resumo deste belo filme já foi feito por outros revisores neste site, mas para mim, Cairo Times foi simplesmente um dos melhores filmes que já vi em anos. Amazing cinematografia, a música, na qualidade de fundo, humor … eu fico admirado com o escritor e diretor, Ruba Nadda. Saí do filme com todo mundo que eu conhecia no teatro, flutuando no prazer. Obrigado por um filme tão grande - e agora, se só a trilha sonora estava disponível! Finalmente, eu nunca na minha vida um filme de revistas na web - mas então, filmes como este não vêm com muita freqüência. Um comentário final - é um filme tão lindo grandes, e tentar vê-lo em um teatro.
[+] Mais Informações
[+] Comparar Preços
[+] Sinopse do Filme
Legenda: Português (Embutida)

0 comentários:

Postar um comentário